EU RESPEITO OS HORÁRIOS ESTABELECIDOS?

EU RESPEITO OS HORÁRIOS ESTABELECIDOS?

06/02/2019 0 Por RH Hitecnet

A pontualidade é uma forma de expressar a importância que cada compromisso tem para você, assim como o respeito que você tem pelas pessoas que estão envolvidas com o que será realizado.

Ser pontual demonstra sua atitude em cumprir o que foi combinado, e assim, inspira nos demais a confiança que depositarão em tarefas e objetivos atribuídos a você. Ser pontual demonstra sua capacidade de gerenciar o próprio tempo. Obedecer aos horários de entrada e saída é uma das regras mais importantes. Assim como obedecer aos horários de descanso, almoço, café entre outros.

Para que as empresas desempenhem corretamente suas atividades, é fundamental que seus colaboradores se dediquem ao trabalho que foram contratados a fazer. Parece simples, não é mesmo? Mas nem tudo é tão fácil. Quando um colaborador falta ou não chega no horário com frequência, podem haver consequências graves que afetam a entrega de resultados e o sucesso da organização.