INVESTIMENTOS E INOVAÇÕES

Hoje vamos apresentar a todos mais uma inovação implementada na estrutura tecnológica da Hitecnet, pensando sempre em atender da melhor forma nossos clientes, ter soluções que facilitem os processos junto aos nossos colaboradores e estarmos sempre atualizados no mercado das novas tecnologias disponíveis.

Nossa central de telefonia foi migrada para Telefonia Cloud (Nuvem)!
Através do já conhecido número 13 3797-7400 e do 11 3164-5710 para atendermos com maior facilidade a grande São Paulo.

Neste novo modelo de atendimento temos agora a recepção e direcionamento das chamadas por um URA ( Unidade de Resposta Audível ) e colocamos disponíveis as opções de atendimento que ainda temos demanda por ligações (Financeiro, Suporte Técnico, Consultoria de Nota e ERP, Customer Success e Comercial).

Mas ainda sim reforçamos através destes contatos os nossos outros meios digitais de atendimento personalizado e de forma mais dinâmica, como o Skype, que continua sendo nossa principal plataforma dentro dos retornos aos nossos clientes em todos os setores, principalmente no setor Contábil e CDM, onde todos os clientes aderiram com sucesso. Em todos os contatos que venham dos clientes através das ligações, é importante reforçar o uso do skype, inclusive a gravação do nosso URA fala sobre isto também.
Também vale lembrar que este canal está para receber as demandas que ainda temos de algumas ligações, e para ligações ativas em casos pontuais, não faremos uma divulgação em cima deste canal, pois o foco principal é o atendimento pelo skype ainda.

Esta é a Hitecnet, sempre atualizada no mercado digital e cada vez mais conectada as tendências do Cloud Computing!