OS FRUTOS DE UM BOM ATENDIMENTO

Para finalizar nosso mês, segue alguns depoimentos de clientes satisfeitos com o atendimento.

Parabéns a Toda Equipe Hitecnet!

440 – ESTRELA CONT.

ESTO MUITO FELIZ!!! ATENDEU TODAS AS EXPECTATIVAS ENTREGUEI TODAS AS OBRIGAÇÕES REFERENTE A PRIMEIRA ETAPA, SEM NENHUM CONTRATEMPO ** PARABÉNS A TODOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS**

2155 – PAPELARIA RABISCO

BOA TARDE FLAVIA

A DAYANE JA MANDOU BOLETO. JA FIZERAM A REINSTALAÇÃO. TUDO CERTINHO FUNCIONANDO.

AGRADEÇO A RAPIDEZ..

3720 – TJ CONTABILIDADE

Já passou nosso telefone para a cliente . esta nos indicando bastante disse que gosta de trabalhar com Hitec e elogiou.

180 – ENGEPLUS

[10:50:36] 0180 ENGEPLUS – Flávia: Quero agradecer a dedicação que voces estão tendo comigo. Obrigada

3275 – REALREEFER LOCACAO

Flavia, bom dia!
Nós que agradecemos parceria e agradecemos por todo o suporte.
Fiquem à vontade para encaminhar as agenda de palestras, produtos, etc.
Obrigada!

3143 – CAMARGO & ANSELMO

Boa tarde.
Já não utilizamos o sistema há pelo menos 2 meses, já encerramos a empresa.
Quero agradecer ao Vinícius pelo atendimento e atenção a nossa empresa nesse tempo.
Obrigada.

3310 – BAHIR COMERCIO E DISTRIBUICAO

“Boa tarde Flávia

Queria agradecer muito o suporte do Bruno, pela reinstalação do sistema de notas. Sei que a máquina e a internet aqui não ajudam . Então muito obrigada.

Quero deixar vcs a vontade para nos enviar o boleto do serviço.

Obrigada

Patricia Leite”

3490 – SUPORT SIND

“Jorge, tudo bem?

Infelizmente estou fazendo um distrato com a HITEC e não continuaremos como cliente, a minha empresa ainda esta crescendo e temos um cliente que nos cobra muito…

Porém Jorge uma coisa tenho que parabenizar, sua equipe.

Em especial a Silvana e Jack. Posso admitir que elas sofreram comigo e muito…. Jackline nunca me abandonou no inico do mês, ficamos até tarde da noite, tentando sanar os problemas antes de emitir os boletos, a bichinha tem garra!!! Parabéns.

A Silvana e Jack continuam assim, sendo o diferencial da empresa.

Até breve.”

107 – SISTEMA ORG CON

“BOM DIA!!!!

GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTOU SATISFEITA COM A ASSESSORIA DO CONSULTOR JEFERSON NO E SOCIAL, MUITO DEDICADO, PACIENTE E PRESTATIVO

OBRIGADA!!

LUCIANA”

164 – TERTULIA SERV.

“Quem tem me auxiliado e muito é a Cristina, muito prestativa e com muita paciência comigo rsrsr só tenho a agradecer a ela.”

3686 – ESATTO GESTAO CONDOMINIAL

Sou Lucas, somos o cliente 3686… devo esclarecer que o atendimento da Clarinda é ótimo, ela sempre nos atendido com a a melhor presteza, atenção e paciêancia, uma nota de 1 a 10 daremos 11 eu daria 15.

3476 – MARCELO FELIX LOURENCO

BOM DIA FLÁVIA. OBRIGADO PELO RETORNO. TRANSMITA POR FAVOR MEUS AGRADECIMENTOS A CLARINDA QUE ONTEM PROPORCIONOU A MIM. UM ATENDIMENTO VIP E INCANSAVEL , DILIGENTE E PRESTATIVA FOMOS ATÉ AS 21:00 HORAS. MUITO GRATO.